Pular para o conteúdo

Netflix – Plano barato com anúncio chega em 2022, saiba os preços

Compartilhe:

plano básico barato Netflix com anúncios

Após muitos estudos e avaliações da Netflix para criação de planos mais baratos com anúncios nos títulos de streaming, finalmente a empresa irá lançar o primeiro deles mês que vem em vários países, inclusive no Brasil. A mensalidade desse novo plano por aqui, será de 18,90 reais, sendo que o plano básico convencional tem mensalidade de 25,90 reais.

Os demais países que estão inclusos no lançamento inicial do plano mais barato com anúncios, são: Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

O plano Netflix com suporte de anúncios, terá de 5% até 10% menos títulos, a depender do país, por causa de política das produtoras. A empresa de streaming informou que já está negociando isso com as responsáveis pelos títulos que ainda não autorizam veiculação de anúncios para resolver a situação.

O desconto do plano básico da Netflix com anúncios no Brasil é quase proporcional ao aplicado nos Estados Unidos, que tem mensalidade do novo plano de 6,99 dólares, com o plano convencional por 9,99 dólares.

Atualmente o plano básico da empresa não possibilita assistir os títulos em qualidade HD (720p), isso irá mudar a partir do lançamento do novo plano barato, que também terá esse suporte a vídeos 720p. O novo plano básico barato com anúncios da Netflix possibilita assistir o catálogo streaming em um dispositivo por vez, igual ao plano Básico convencional. Os anúncios serão reproduzidos de 4 a 5 minutos por hora de vídeo assistido pelo espectador.

Os demais planos (Padrão e Premium) ainda não terão versões com desconto.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *