Pular para o conteúdo

Melhores fones de ouvido Apple em 2024: AirPods e EarPods

Compartilhe:

Os melhores fones de ouvido Apple, sendo os AirPods (Bluetooth) e os EarPods (com fio), são indicados para usuários de iPhone e outros dispositivos da fabricante porque eles tem total compatibilidade com esses aparelhos. Por isso, essa marca é muito popular no mundo todo e no Brasil não é diferente.

melhores fones de ouvido Apple

Muitas pessoas buscam smartphones que utilizam o sistema iOS, a princípio para essas, usar os demais dispositivos compatíveis geram uma ótima experiência. Além disso, esses fones tem cancelamento de ruído muito bom, por isso o isolamento de sons exteriores é bem eficaz.

Contudo tem mais, a qualidade do som também chama a atenção nos melhores fones de ouvido Apple em 2024, fazendo com que as mídias tenham sons equilibrados e limpos. A aparência característica também é um dos fatores com que muitos usuários os escolham. Eles tem visual minimalista e quase que inconfundível.

Entre as funções que mais agradam os usuários está o toque duplo para gerenciar faixas e também assistente de voz Siri, que facilita muito as pesquisas. Esses fones de ouvido mostram todo o seu potencial nos sistemas da marca, até sendo possível utilizá-los no Android, porém algumas funções podem não funcionar.

Lista dos melhores fones de ouvido Apple em 2024

Os melhores fones de ouvido Apple foram selecionados por conta da qualidade das funcionalidades de cada um. Suas principais características estão explicitadas em cada modelo.

1º - Apple AirPods Pro (2ª geração)​​​​​​
Apple AirPods Pro (2ª geração)​​​​​​ dados rápidos
2º - Apple AirPods (3ª geração)
Apple AirPods (3ª geração) dados rápidos
3º - Apple AirPods (2ª geração)
Apple AirPods (2ª geração) dados rápidos
4º - Apple EarPods com USB-C
Apple EarPods com USB-C dados rápidos
5º - Apple EarPods com Lightning
Apple EarPods com Lightning dados rápidos
Intra-auricular sem fio tem som imersivo e bloqueio ativo de ruído
Earbuds sem fio com resistência à água que implementa durabilidade
Earbuds sem fio tem conforto e qualidade de som
Earbuds com fio para iphone 15 em diante
Earbuds com fio para iPhone 7 até o 14
Bloqueio ativo de ruído externo: ANC
Bloqueio ativo de ruído externo: não
Bloqueio ativo de ruído externo: não
Bloqueio ativo de ruído externo: não
Bloqueio ativo de ruído externo: não
Conexão: Bluetooth 5.3
Conexão: Bluetooth 5.0
Conexão: Bluetooth 5.0
Conexão: entrada USB-C
Conexão: entrada P2
Autonomia: 6 horas dos fones com ANC ativo + 24 horas do estojo
Autonomia: 6 horas dos fones + 24 horas do estojo
Autonomia: 5 horas dos fones + 24 horas do estojo
Autonomia: não se aplica
Autonomia: não se aplica
Resistente a suor/água: IPX4 / respingos e suor
Resistente a suor/água: IPX4 / respingos e suor
Resistente a suor/água: não
Resistente a suor/água: não
Resistente a suor/água: não

Arrasta para o lado

1º – Apple AirPods Pro (2ª geração)

Apple AirPods Pro (2ª geração)

Ele tem grande autonomia, sendo até de 6 horas nos fones e mais 24 horas de recarga no estojo. Além disso ele tem resistência a suor e água, podendo ser usado durante atividades físicas sem preocupação.

Encontramos recursos avançados nesse fone, como cancelamento ativo de ruído, o que faz com que os sons externos sejam melhor bloqueados, e o modo transparência, que aprimora os sons externos, muito útil em ambientes que exigem atenção. Sua ponteira é do tipo intra-auricular, sendo confortável e que se ajuste bem aos usuários.

A qualidade de som surpreende, isso porque seu chip H2 tem recursos avançadas para leitura das mídias. Com isso esse dispositivo tem agudos muito claros, graves encorpados em que um interfira no outro. Além disso, seu volume tem alta capacidade máxima.

Características
TipoIntra-auricular
Bloqueio ativo de ruído externoANC
Microfone1 de cada lado
ConexãoBluetooth 5.3
Autonomia6 horas dos fones com ANC ativo + 24 horas do estojo
Resistente a suor/águaIPX4 (respingos d’água e suor)

Ofertas

2º – Apple AirPods (3ª geração)

Apple AirPods (3ª geração)

Na 3ª geração, o fone de ouvido AirPods tem autonomia boa tanto nos fones quanto no estojo. Já na qualidade do som, ele tem ótimos recursos que melhoram o áudio conforme o tipo de mídia executada e também conforme o ambiente que o usuário está.

Ele é mantido nos melhores fones de ouvido Apple porque tem controles avançados que permitem gerenciamento de faixas, atender chamadas e também para ativar a Siri, assistente virtual que possibilita encontrar músicas e passar informações de itinerário. Seu microfone é coberto por malha acústica para que a voz do usuário seja transmitida de forma limpa em ligações e envio de áudios.

Ele pode ser usado durante atividades físicas, pois possui resistência a suor e respingos d’água. A autonomia dos fones é de até 6 horas e o estojo armazena incríveis 30 horas de recargas.

Características
TipoEarbuds
Bloqueio ativo de ruído externoNão
Microfone1 de cada lado
ConexãoBluetooth 5.0
Autonomia6 horas dos fones + 24 horas do estojo
Resistente a suor/águaIPX4 (respingos d’água e suor)

Ofertas

3º – Apple AirPods (2ª geração)

Apple AirPods (2ª geração)

Esse modelo tem um bom custo-benefício porque tem bastante autonomia junto do estojo e funções como controle de faixas e interações com a assistente de voz Siri que pode encontrar músicas e informações sobre itinerário.

Ele não poderia ficar de fora da lista, pois apesar de pequeno, a qualidade de som é alta. Isso proporciona prazer em assistir filmes ou séries e ouvir músicas. Seus microfones tem sistema para detecção da voz e com isso consegue filtrar bem os ruídos, o que resulta em chamadas de mais qualidade.

A autonomia desse modelo é de 5 horas nos fones e mais 24 horas no estojo. Esse modelo não tem resistência a suor nem à água.

Características
TipoEarbuds
Bloqueio ativo de ruído externoNão
Microfone1 de cada lado
ConexãoBluetooth 5.0
Autonomia5 horas dos fones + 24 horas do estojo
Resistente a suor/águaNão

Ofertas

4º – Apple EarPods USB-C

Apple EarPods com USB-C

O fone de ouvido EarPods com USB-C é compatível com modelos mais novos da Apple, a partir do iPhone 15, sendo um dos melhores fones de ouvido Apple.

Sua adição na lista acontece porque ele também funciona com aparelhos de outras marcas que possuem essa entrada. Mesmo nesse último caso, a qualidade de som com graves potentes é mantida, porém os botões de volume podem não responder.

Ele é confortável e, segundo a fabricante, tem estrutura com boa resistência à água e suor, mesmo que não tenha certificação para isso. Isso quer dizer que ele pode ser usado durante a prática de atividades físicas leves, mas não deve ser exposto à grandes quantidades de água.

Características
TipoEarbuds
Microfone1
ConexãoEntrada USB-C
Comprimento do cabo1 metro
Resistente a suor/águaNão

Ofertas

5º – Apple EarPods Lightning

Apple EarPods com Lightning

O EarPods com Lightning é uma boa opção para quem deseja um fone de ouvido da marca com cabo, compatível do iPhone geração 7 até a 14. Embora ele não tenham certificação quanto a resistência à água e suor, a empresa afirma que sua estrutura tem uma boa proteção em casos comuns, como prática de esportes sem grande intensidade e que não envolvam contato direto com água.

Ele tem microfone e controle para volume, mídias e chamadas. Sua entrada é do tipo Lightning, desenvolvida pela marca e utilizada em muitos aparelhos até que a USB-C a substituiu.

Características
TipoEarbuds
Microfone1
ConexãoEntrada P2
Comprimento do cabo1 metro
Resistente a suor/águaNão

Ofertas

Novos fones de ouvido poderão entrar na lista

Esses são os melhores fones de ouvido Apple AirPods e EarPods em 2024 para quem deseja aproveitar ao máximo seus demais aparelhos da marca. Isso porque eles possuem compatibilidade total com outros aparelhos da marca, como smartphones e computadores. Com isso é possível utilizar assistente de voz e melhorias de som que seus sistemas proporcionam.

Atualizamos a lista conforme novos modelos.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *