Pular para o conteúdo

Apple garante correção de linhas na tela do iPhone 14 Pro

Compartilhe esta notícia:

Muitas pessoas pelo mundo relataram o surgimento de linhas coloridas na tela do iPhone 14 Pro e após a grande repercussão, a Apple assumiu que é um defeito de software.

linhas coloridas na tela iPhone 14 Pro
Exemplo de linhas que podem aparecer na tela do iPhone 14 Pro, com muita incidência no iOS 16.2

Além disso, a empresa afirmou via comunicado que a falha será corrigida em uma breve atualização de software.

As linhas que surgem na tela de início podem parecer que houve um problema no display do aparelho, pois são muito similares quando o ele sofre algum impacto forte ou algo do tipo.

A empresa disse que já está em processo de correção do sistema para solução e tentou apaziguar a situação dizendo que o problema das linhas na tela não tem relação com o hardware do iPhone 14 Pro. Realmente essa é uma boa notícia, pois por se tratar apenas de falha no software, não será necessário deixar os celulares nas lojas para manutenção ou trocá-los.

A Apple não informou detalhes da falha de software que causou esses problemas na tela do iPhone 14 Pro, porém informou que tem origem nas versões mais recentes do iOS, seu sistema operacional.

A empresa já trabalha na atualização do iOS 16.3, porém provalmente a empresa irá lançar uma atualização de emergência ainda na versão 16.2 por conta da repercussão. A versão 16.2 contém muitos bugs além dessas linhas. Problemas como lentidão do sistema, falhas nas câmeras e outras reclamações são constantes entre os usuários de modelos iPhone 14 Pro.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *