Pular para o conteúdo

Celular Xiaomi Redmi 12C acessível é registrado

Compartilhe esta notícia:

O celular Xiaomi Redmi 12C, irá compor a linha de celulares básicos da marca e costuma ter um custo benefício muito bom, foi detectado no banco de dados IMEI.

Essa adição é uma ótima notícia para os usuários visto que muitos smartphones avançados estão com os preços bem elevados. Embora os aparelhos Redmi 11 nem tenham sido lançados, registrar a versão 12 mostra que a marca continuará a investir nos básicos que entregam bom desempenho. Da geração 11 foram lançados aparelhos de outras linhas, como o Redmi Note 11 e o Redmi Note 11 Pro 5G, que são intermediários e maiores.

O Atual aparelho similar da linha é o Xiaomi Redmi 10C e sempre está entre os aparelhos mais procurados entre os acessíveis porque tem um bom conjunto e desempenho.

O que sabemos sobre o futuro Redmi 12C

Seu display será LCD IPS de 6,7 polegadas e resolução HD+ (1480 x 720 pixels). As quantidades de RAM cadastradas em seu registro são 2 GB, 4 GB, 6 GB e 8 GB e os armazenamentos internos cadastros são de 32 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB. Esses números podem trazer ótimas expectativas pois os melhores aparelhos básicos atuais tem pelo menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ter registrado bem mais que esses números possibilita fabricar um básico potente.

Frente futuro Redmi 12C
Frente com câmera central
Futuro Xiaomi Redmi 12C
Câmera tripla na traseira
Perfil futuro Redmi 12C
Perfil com câmera levemente sobressaltada

Com base em imagens divulgadas no TENAA, podemos ver que o Redmi 12C terá câmera traseira tripla, leitor de impressão digital e um flash LED. Esse smartphone terá versão com NFC e estará disponível em versões para o mercado global, indiano e chinês. A versão NFC estará disponível primeiro na China e talvez posteriormente globalmente.

Seu sistema provavelmente será o Android 12 com MIUI 13 de fábrica e a previsão de lançamento para a China, que será o primeiro mercado a recebê-lo, é no primeiro trimestre de 2023.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *