Pular para o conteúdo

Especificações do Poco F5 já são reveladas e estão incríveis

Compartilhe esta notícia:

Ainda faltam alguns meses para lançamento do Poco F5, porém especificações técnicas do intermediário parrudo aparecem na internet.

Vazamento do Poco F5
Previsão da aparência do Poco F5

Não é segredo para ninguém que a série F da Poco contém alguns dos modelos intermediários que mais agradam os usuários. O Poco F4 e Poco F4 GT já empolgam os usuários que gostam de celulares com grande desempenho, e se os dados do Poco F5 forem confirmados, ele certamente irá ganhar ainda mais adeptos em 2023.

Especificações vazadas do Poco F5

Incríveis especificações do Poco F5 apareceram no Twitter, confira tudo:

  • Snapdragon 8+ Gen 1 processor
  • Display 2K
  • Bateria com 5500 mAh battery e carregamento convencional de 67W e por rápido indução de 30W
  • Sensores triplos na câmera principal com sensor principal de 64 MP
  • Leitor de digital no display
  • Memória LPDDR5
  • Armazenamento UFS 3.1

O Poco F5 virá com o processador de alto desempenho Qualcomm Spadragon 8 Gen 1, o que deve tornar o celular intermediário de preço convidativo um dos mais poderosos da categoria.

Outro grande salto é na questão da bateria, que consta com 5500 mAh, 1000 mAh a mais do modelo Poco F4, e 800 mAh a mais que o Poco F4 GT, que já possuem uma ótima autonomia por conta de seu sistema bem otimizado.

Por conta do sistema da Xiaomi, que tem boa economia de energia, é previsível que o Poco F5 poderá ficar mais de 2 dias ligado sem carregador com uso moderado.

Ainda não sabemos se ele terá uma versão GT, caso tenha, ainda não apareceram informações sobre ela. Com as especificações confirmadas no lançamento, caso a marca consiga manter os preços do Poco F5 próximos ou iguais aos aparelhos da linha Poco F4, o modelo será um dos principais intermediários de alto desempenho do mercado global.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *