Pular para o conteúdo

Google anuncia o Pixel Fold, seu celular dobrável

Compartilhe esta notícia:

Os rumores sobre o Google Pixel Fold borbulharam na internet praticamente todos os dias nos últimos meses, e finalmente seu anúncio oficial aconteceu.

Goole Pixel Fold anunciado
Imagem: Google

A empresa publicou no Twitter um pequeno vídeo onde o celular dobrável é aberto em vários ângulos, como pode ver abaixo.

Para sua divulgação foi criada uma página onde os usuários podem se inscrever para receber novas notícias sobre esse e certamente os futuros dobráveis da marca. A data de lançamento ao certo e os preços ainda não foram informados, porém no tweet acima podemos notar que a empresa escrever “May 10” (10 de maio), dando a entender que algo importante sobre o aparelho está agendado nessa data.

O Google Pixel Fold concorrerá diretamente com o Samsung Galaxy Z Fold ao invés do Galazy Z Flip, pois seu formato é similar ao citado primeiro. Com a entrada do Google na era dos dobráveis, restam poucas fabricantes que ainda não tenham lançado pelo menos um modelo, apesar de que a Samsung ainda domina com folga essa categoria.

O design do Pixel Fold segue a identidade dos demais aparelhos Pixel, onde a característica barra que em que a câmera é acoplada está presente. Além das grandes telas principais, ele tem uma tela interna que possibilitará utilizar o dispositivo dobrado, como um smartphone convencional.

Quanto a parte frontal, é visto uma moldura larga que envolve os displays, nas laterais estão os botões Power + volume e na parte superior encontramos grades dos alto-falantes.

Apesar de grande, o aparelho aparenta ser bem fino, o que é um fator importante quanto aos deslocamentos.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *