Pular para o conteúdo

iPhone SE 4 virá com Dynamic Island e parecerá o iPhone 16, segundo post

Compartilhe esta notícia:

O iPhone SE 4, próximo integrante da versão mais econômica dos celulares da Apple, terá o recorte da tela Dynamic Island, que estreou na linha iPhone 14. Além disso, ele terá visual semelhante ao iPhone 16, que está em desenvolvimento, segundo informação do @MajinBuOfficial, perfil na rede social X que recorrentemente libera vazamentos da Apple.

“Pelo que me foi relatado, o iPhone SE poderá ter um design muito semelhante ao do atual iPhone 16 ainda em desenvolvimento. O novo iPhone SE provavelmente terá uma única câmera em vez da dupla dos modelos do iPhone 16, caso contrário parece que a ilha dinâmica está confirmada e as dimensões são semelhantes às de um iPhone XR. Encare esta notícia como um possível boato, pois ainda é cedo para falar e ter certezas sobre isso”, diz a tradução da postagem.

Além das informações, a publicação conta com imagens, onde podemos ver que o aparelho deverá continuar com sensor único na traseira. Essa característica não surpreende tanto, pois a linha iPhone SE mantém câmera única desde sua primeira versão.

Já a adoção do Dynamic Island, caso seja confirmada, é sim uma notícia que fará a diferença no aparelho. Por ele ser uma versão econômica dos iPhones, é comum que muitos recursos mais avançados sejam substituídos por outros já consolidados. Como esse recorte ainda é recente, não seria surpresa se o lançamento ainda contasse com o entalhe notch, que estreou no iPhone X, lá em 2017.

Ao aderir o novo recurso, o iPhone SE 4 fará sentido na nova imagem da Apple, pois o Dynamic Island é menos intrusivo e com mais funções que o notch, que tem tamanho fixo e armazena basicamente hardwares, como câmera frontal e sensores. O Dynamic Island reúne os recursos do notch e, além disso, notificações e interações com apps, mudando de tamanho por implementação de software.

A possível data de lançamento do aparelho não foi informada, mas como deverá ter visual similar ao do iPhone 16, certamente chegará próximo do lançamento da próxima geração do celular principal.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *