Pular para o conteúdo

Lançamento tablet Redmi Pad – vídeo unboxing, especificações e detalhes

Compartilhe esta notícia:

Redmi-Pad-lançamento

O Redmi Pad será lançado para o mercado global em evento da Xiaomi semana que vem, dia 4 de outubro de 2022. No mesmo evento serão lançados o Xiaomi 12T e 12T Pro, com previsão de serem anunciados antes do tablet.

Confira as especificações do Xiaomi Redmi Pad:

Ele vai vir com uma ampla tela LCD de 10,61 polegadas, com resolução de 2000×1200 pixels e 90 Hz de taxa de atualização. Está previsto que terão modelos com RAM de 3 GB ou 4 GB e com armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.

Já o processador é o MediaTek Helio G99, que foi lançado com proposta de ter mais autonomia em celulares não tão potentes. Falando em autonomia, sua bateria terá 8000 mAh e contará com carregamento rápido de 18W.

Tanto na parte traseira, quanto frontal, ele virá com câmeras de 8 MP. O Redmi Pad terá função FocusFrame, que torna possível tirar fotos com mais pessoas ao mesmo tempo, pois torna o campo de visão maior. Seu sistema, virá de fábrica com o Android 12 e MIUI adaptada aos tablets pela fabricante.

O Redmi Pad virá com as cores Prata Luar, Cinza Grafite e Verde Menta. Ainda não sabemos se ele será lançado com suporte à tecnologia 5G. O valor inicial será em torno de 250 euros (R$ 1315 na cotação de hoje, dia 30/09/2022).

Unboxing Redmi Pad

Um vídeo no mínimo curioso foi postado na internet com o unboxing do Redmi Pad, mesmo antes de seu lançamento. Nele é possível conferir muitos detalhes do dispositivo:

YouTube video

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *