Pular para o conteúdo

Samsung apresenta dobrável Galaxy Z Flip5. Revelação acontece 26/07

Compartilhe:

A Samsung apresentou o Galaxy Z Flip5, que será revelado oficialmente dia 26 de julho, durante o evento Unpacked Event 2023 em Seul, na Coreia do Sul.

Galaxy Z Fold5 renderização
Renderização do Oneleaks acertou sobre principal mudança visual do Galaxy Z Flip5 quanto seus antecessores, o disfarce da lacuna traseira.

O evento será transmitido online pelas contas da Samsung no YouTube, no X (antigo Twitter), Instagram, Facebook e TikTok, a partir das 7h50 da manhã (horário de Brasília).

Na revelação de hoje, as capacidades de funcionamento motoras do dispositivo foram mostras. Quando dobrado, agora ele não mostra as grandes lacunas traseiras, sendo uma superfície contínua. Isso demonstra que a Samsung seguiu as fabricantes chinesas, que conseguiram deixar os dobráveis com visual mais agradável e teoricamente mais duráveis.

A revelação do Galaxy Z Flip5 é aguardado por entusiastas de smartphones pelo mundo todo, isso porque a marca é considerada a pioneira entre esses aparelhos, além de que essa linha é lançada com hardwares topo de linha. Para ter noção do que esperar, o Galaxy Z Flip4 tem processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, armazenamento de até 512 GB e 8 GB de RAM.

Como podemos ver no teaser, a disposição dos aparelhos formaram alguns símbolos, o que intrigou muitos internautas. Essa parece ser a intenção da Samsung desde o início, pois a empresa pediu para que as pessoas dissessem quais os significados esses símbolos poderiam ter.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *