Pular para o conteúdo

OPPO Band 2: Pulseira fitness acessível é lançada com bateria de 14 dias

Compartilhe esta notícia:

A marca que recentemente estreou o comércio de smartphones no Brasil, lançou a pulseira fitness OPPO Band 2, que tem uma boa bateria com autonomia de 14 dias. O design é bonito e retangular, com tela de 1,57 polegadas AMOLED.

pulseira fitness oppo band 2

Esse smartwatch que não tem botões físicos e pesa apenas 33gr, tem 200 mostradores e muitos ainda podem ser personalizados conforme a sua utilização. É um bom equipamento de entrada, ideal para quem pratica esportes. Possui características importantes, como por exemplo resistência à água até por 50 metros (5 ATM) de profundidade e por isso pode ser utilizado em atividades na água. Além disso, possui sistema de GPS próprio, não necessitando de outro dispositivo, sensor de batimentos cardíacos e monitor do sono.

O OPPO Band 2 é uma pulseira focada em atividades esportivas e por isso tem monitores suficientes para 100 modalidades, que inclui até e-sports.
Seu preço inicial está de

O OPPO Band 2 é um smartwatch dividido em dois modelos: sem e com NFC. O valor oficial de lançamento é 249 (R$ 189,24 em conversão direta hoje) yuans para o modelo sem NFC e 279 yuans (R$ 212,04 em conversão direta hoje) o modelo que conta com a tecnologia de aproximação.

Suas vendas irão iniciar no final da semana que vem na China e ainda não há previsão para chegar globalmente.

Seu hardware vem com processador Apollo 3.5, RAM de 8MB e 128MB de armazenamento interno.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *