Pular para o conteúdo

Jogos da Activision Blizzard não irão para o Xbox Game Pass até 2024

Compartilhe:

Xbox Game Pass + Activision Blizzard

O chefe e CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, informou que os jogos da produtora recém comprada, Activision Blizzard, não irão para o Xbox Game Pass no momento. Ele disse isso no episódio do podcast oficial do Xbox que foi ao ar hoje (17/10).

A Activision Blizzard já tinha informado antes da conclusão de sua compra pela Microsoft, via seu perfil na rede social X, de que não havia planos por enquanto para levar o Modern Warfare III e o Diablo IV ao Xbox Game Pass este ano; mas ainda não havia uma informação sobre os demais títulos.

“Embora não tenhamos planos de colocar Modern Warfare® III ou Diablo IV no Game Pass este ano, assim que o acordo for fechado, esperamos começar a trabalhar com o Xbox para levar nossos títulos a mais jogadores ao redor do mundo. E prevemos que começaremos a adicionar jogos ao Game Pass em algum momento do próximo ano.”, escreveu a Activision Blizzard no dia 9 de outubro.

No podcast de hoje, Spencer disse que “Esta aquisição é definitivamente de longo prazo, então o fato de não chegarmos ao primeiro dia com um monte de jogos chegando ao Game Pass é um pouco deprimente, mas estou muito animado com o futuro. E eu só quero ser franco com as pessoas de que é onde estamos.”.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *