Pular para o conteúdo

Xiaomi Pad 6: tablet potente, com bateria forte e bom preço

Compartilhe esta notícia:

O tablet Xiaomi Pad 6 foi lançado em julho de forma global e é focado na produtividade e entretenimento. Ele tem desempenho para rodar todos os aplicativos disponíveis, inclusive com muitos em segundo plano, e até mesmo jogos pesados.

Xiaomi Pad 6
Imagem: Xiaomi

Sua tela é OLED com 11 polegadas, resolução de 2880×1800 pixels, taxa de atualização de 144 Hz e proteção Gorilla Glass 3. Esse display tem ótimo tamanho para assistir vídeos, manter várias guias em navegadores, trabalhar com edição de texto ou imagens e rodar games. Além de ter cores, brilho, nitidez e fluidez na transição de imagens incríveis.

Seu processador é o Qualcomm Snapdragon 870, conhecido pelo alto desempenho e baixo consumo energético. A RAM pode ser de 6 GB ou 8 GB e o armazenamento tem opções com 128 GB ou 256 GB. Com isso é possível armazenar boa quantidade de arquivos e instalar apps, e também é a resposta pelo alto desempenho do aparelho para apps e jogos pesados.

A autonomia é do Xiaomi Pad 6 é grande, sendo possível assistir vídeos nele por aproximadamente 16 horas seguidas. Isso é possível por conta da bateria de 8.840 mAh, que é compatível com carregamento rápido de 33W.

Quanto as câmeras, ele tem na traseira um sensor de 13 MP e na frontal um de 8 MP. Seu som tem padrão Dolby Atmos com quatro alto-falantes e um microfone. Ele vem com Android 13 e MIUI 14.

Ele está disponível nas cores cinza, azul e champagne, tendo 6,51mm de espessura e peso de 490 gramas. A sua disponibilidade é global, sendo enviado ao Brasil pelo Aliexpress em todas as cores disponíveis e com opções como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *