Pular para o conteúdo

Apple anuncia evento de lançamento do iPhone 15 e Apple Watches em setembro

Compartilhe esta notícia:

A Apple anunciou hoje a data de apresentação da nova linha de seu smartphone, o iPhone 15. Esse lançamento acontecerá em um evento no dia 12 de setembro no Apple Park, situado em Cupertino, Califórnia, e iniciará ao meio dia (horário de Brasília). Nesse mesmo dia será anunciado também os novos Apple Watches.

A empresa já enviou alguns convites para o evento, com nome de Wonderlust, expressão usada para representar maravilha e luxo.

Evento Wonderlust Apple
Convite do evento Wonderlust. Imagem: Apple

Os iPhones agrupam alguns dos principais aparelhos da marca, com isso é esperado que o foco do evento seja no iPhone 15. Além disso, o visual dos novos modelos devem ser parecidos com a atual geração, mas com mudanças singelas que fazem a diferença.

Rumores apontam que o iPhone 15 usará a ilha dinâmica na parte superior da tela, como a que estreou no iPhone 14 Pro, no lugar do entalhe usado no iPhone 14. Outro ponto que gera expectativas, é a substituição da conexão Lightning na linha iPhone 15 pela USB-C, por exigência do mercado e da União Europeia.

Além disso, é esperado que os novos modelos desses smartphones tenham grandes aprimoramentos nas câmeras, com destaque para as versões Pro e Pro Max.

Já para em se tratando dos Apple Watches, a empresa irá anunciar modelos da Série 9 com telas de 41 e 45 mm, e a nova versão do Apple Watch Ultra.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *