Pular para o conteúdo

Celular dobrável com três partes será lançado pela Samsung esse ano

Compartilhe:

A Samsung é a maior e fabricante de celulares dobráveis atualmente, quanto a isso, não restam dúvidas. A surpresa agora é que a sul-coreana parece estar em fase final de desenvolvimento de seu celular dobrável com três partes que desdobram para formar uma grande tela.

Conceito Samsung Flex G
Conceito Samsung Flex G. Imagem: Samsung Display

Segundo Yogesh Bar, popular blogueiro indiano de tecnologia da 91mobiles, a Samsung pretende lançar esse celular com três partes ainda esse ano. Caso esse lançamento se confirme, a fabricante será a primeira a ter seu aparelho com duas dobras. De fato a fabricante tem investido bastante nos aparelhos dobráveis, e está planejado para esse ano também o lançamento do Galaxy Z Flip5 e do Galaxy Z Fold5, que são seus dobráveis já estabelecidos no mercado.

Em 2021 a Samsung Display, área responsável pelo desenvolvimento e fabricação de displays da Samsung, já demonstrou ser possível construir telas que podem ser dobráveis várias vezes e até enroláveis. Além de ter três partes, o novo dobrável topo de linha da Samsung deve vir com o Snapdragon 8 Gen 2 customizado do Galaxy S23.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *