Pular para o conteúdo

Moto Tab G62, tablet com Snapdragon 680 será lançado

Compartilhe:

A Motorola está investindo bastante em tablets novamente, categoria que ela liderou por muito tempo e inclusive foi a primeira marca a lançar um aparelho de sucesso desse estilo com com sistema Android.

Moto Tab G62

O modelo da vez, é o Moto Tab G62, que virá com processador Snapdragon 680 e sistema Android, e é previsto que o lançamento seja ainda em agosto. Além do Snapdragon 680, vem com tela LCD de 10,6 polegadas e resolução 2K de 2.000 por 1.200 pixels, chassi feito em metal, boa bateria de 7.700 mAh e já com o Android 12.

Diferente de muitos dispositivos atuais, o Moto Tab G62 contará com entrada para fones de ouvido. A porta de entrada para carregador é USB tipo C e conta com carregamento rápido de 20W. A conexão móvel não terá suporte para 5G, conforme foi mostrado no Flipkart, que é um site de comércio indiano.

As configurações apontam que esse é um dispositivo com foco na família, pois conta com funções multi-usuário e Espaço Google Kids. A primeira função citada possibilita a criação de contas independentes no tablet, dando liberdade ao usuário que estiver com o tablet em mãos no momento.

A previsão inicial para lançamento é dia 17 de agosto na Índia com preço previsto aproximado de 15 mil rúpias indianas (R$ 975,00 em conversão direta).


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *