Pular para o conteúdo

Nokia: Novo tablet é certificado e poderá ser lançado em breve

Compartilhe esta notícia:

A Nokia está investindo bastante em dispositivos Android para reconquistar os usuários e um dos principais focos é o público que aprecia os tablets. Um novo modelo de entrada acaba de ser certificado e poderá se chamar Nokia T10. Ele possui tela LCD de 8 polegadas e resolução de 1280 por 800 pixels. A bateria do tablet será de 5100 mAh e como será um modelo de entrada, certamente terá taxa de atualização da tela com 60 Hz.

Tablet Nokia T20
Os tablets possuem telas maiores do que os Smartphones convencionais, por isso atraem os públicos interessados em ler, estudar e assistir vídeos.

Essa deverá ser uma aposta da Nokia em uma fatia do mercado que gosta de tablet pelo fato de possuírem telas maiores, que são ideais para estudos e também para assistir vídeos, porém que não recebe tanta atenção do mercado. A marca já possui o tablet Nokia T20 à venda mundialmente, esse novo lançamento poderá ser um modelo inferior e mais barato da mesma família com nome de Nokia T10, mas também existe a possibilidade de ser batizado como Nokia T20 Lite.

Segundo os dados encontrados no documento de especificações, a câmera traseira contará com 8 MP e frontal de 2 MP.

Tablet da Nokia mais avançado foi lançado esse ano no Brasil

Esse ano foi palco do lançamento global do Nokia T20. Esse tablet possui tela de 10,4 polegadas com resolução de 2000 por 1200 pixels, câmera traseira com 8 MP e frontal de 5 MP. A bateria do Nokia T20 tem incríveis 8200 mAh, que dura muito tempo até com uso intenso. A RAM é de 4 GB, sistema operacional Android 11, Wifi e tecnologia 4G para navegar na internet. O armazenamento interno é de 64 GB.

O vazamento desse lançamento da Nokia foi feito pela MySmartPrice


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *