Pular para o conteúdo

Redmi Note 13 Pro+ tem câmera incrível e data de lançamento (da linha) revelada

Compartilhe esta notícia:

As aparências do Redmi Note 13 Pro Plus e do Note 13 Pro foram reveladas por Lu Weibing, chefe da marca Redmi (subsidiária da Xiaomi), via seu perfil na rede social chinesa Weibo.

Revelação do Redmi_Note 13 Pro Plus e Note 13 Pro
Redmi Pro Plus à esquerda e Redmi Pro à direita. Imagem: Xiaomi

As imagens mostram detalhes importantes do novo visual da linha e construção dos aparelhos, porém conta com mais informações sobre o Note 13 Pro Plus.

Ele terá proteção Gorilla Glass Victus, que protege contra impactos e arranhões. Essa versão da proteção é aproximadamente duas vezes mais eficaz do que a usada na geração anterior. Além disso, Wang Teng, chefe de marketing da Redmi, informou que o aparelho será muito implementado para fotografia.

detalhe Redmi Note 13 Pro Plus
Detalhe mostra câmera e traseira texturizada do Note 13 Pro Plus. Imagem: Xiaomi

Sua câmera terá sensor principal de 200 MP e terá sensor Samsung ISOCELL HP3 Discovery Edition com formato ótico de 1/1,4 polegada. Essa incrível câmera terá função telefoto, que registra detalhes sem perder qualidade. Seu chipset será o poderoso MediaTek Dimensity 7200.

Tela curvada do Redmi Note 13 Pro Plus

Outra característica que é possível perceber pelas imagens divulgadas, é que a tela desse aparelho será curvada nas bordas.

Essas revelações foram um aperitivo para o lançamento da linha, que contará com o Redmi Note 13 Pro Plus, Redmi Note 13 Pro e Redmi Note 13 5G, e acontecerá no dia 21 de setembro às 8 horas no horário de Brasília.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *