Pular para o conteúdo

Xiaomi Redmi Note 11 no Brasil! Ficha técnica do esperado celular

Compartilhe esta notícia:

Muitas pessoas estavam ansiosas para a chegada do Xiaomi Redmi Note 11 no Brasil. Isso porque a linha Note agrada muito aos entusiastas de smartphones por ter um ótimo custo-benefício. Essa linha é uma das primeiras opções cogitadas entre os intermediários vendidos por aqui e até pelo mundo.

Equipado com uma tela AMOLED de 6,43 polegadas, resolução Full Hd+ com resolução de 1080 por 2400 px e taxa de atualização de 90 Hz, o Note 11 tem uma ótima densidade e cores vibrantes. O aproveitamento da tela é excelente, pois o aparelho possui uma mínima borda e o espaço separado para a câmera frontal é bem pequeno. A proteção de tela é com Gorilla Glass 3, a mesma utilizada no Note antecessor.

Tela Xiaomi Redmi Note 11

Especificações das câmeras do Redmi Note 11

As câmera traseiras tem as seguintes especificações: Principal com 50 Mp, Ultra Wide de 8 Mp, Macro de 2 Mp e de profundidade com 2 Mp. Já a câmera frontal tem 13 Mp. Para fotos, a resolução é incrível, podendo chegar à 8165×6124 px. Já nos vídeos, a resolução é Full HD de 1920×1080 com 30 quadros por segundo.

Câmera Xiaomi Redmi Note 11

Desempenho do Xiaomi Redmi Note 11

O desempenho do aparelho é muito bom pela faixa de preço, o modelo vem o processador SnapDragon 680 Qualcomm de oito núcleos. São 4 núcleos de 2.4 GHz e 4 núcleos de 1.9 GHz. A memória RAM do aparelho é de 4 GB e o armazenamento interno é de 128 GB, com possibilidade de usar cartão de memória. Como característica dos modelos antecessores, O Redmi Note 11 dá a possibilidade de utilizar 2 chips de operadores de telefonia. A tecnologia de rede móvel é 4G, isso porque o aparelho é totalmente focado no custo-benefício e a implementação do 5G ainda ainda é caro.

Redmi Note 11 desempenho
Xiaomi Note 11 é bom para jogos


Devido ao processador de bom nível, a pontuação nos testes de Antutu Benchmark, que coloca o aparelho em diversas situações de uso que exigem o máximo do aparelho é de 233,544 pontos. Com todas essas características, o aparelho consegue rodar facilmente todos os aplicativos populares e até jogos pesados sem muito esforço. Claro que no caso de jogos pesados no Redmi Note 11, caso utilize os jogos mais pesados com qualidade gráficas no máximo, pode acontecer de não fluir da melhor forma. Por isso, o indicado é que coloque na qualidade gráfica média ou mínima (desempenho).

A bateria é um dos pontos fortes do Xiaomi Redmi Note 11, que possui 5,000 mAh, que suporta o dia todo sem problemas com uso moderado e até mais caso o uso do celular não seja constante. A entrada do carregador é do tipo C e o carregador que vem junto ao aparelho é de 33 W.

Ficha técnica do Xiaomi Redmi Note 11

  • Câmeras traseiras: 50MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Câmera frontal: 13 MP
  • Android: 11
  • Dual Sim: Sim
  • Tela: 6.43 polegadas
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • RAM: 4 GB
  • Chipset: SnapDragon 680 Qualcomm
  • Bateria: 5.000 mAh
  • Antutu: 233,544 pontos

Ofertas com menor preço do Xiaomi Redmi Note 11:


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índice ↓