Pular para o conteúdo

Hogwarts Legacy vazou e mostra muitos detalhes. Jogo chega em fevereiro

Compartilhe esta notícia:

O jogo Hogwarts Legacy é com certeza um dos lançamentos mais aguardados para 2023. Isso porque a franquia tem milhões de fãs pelo mundo, inclusive no Brasil.

O lançamento do jogo previsto é para o dia 10 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox X/S e PC. Para PS4 e Xbox o lançamento é previsto para dia 4 de abril e para Nintendo Switch a previsão é para o dia 25 de julho.

Um vazamento com conteúdo oficial de Hogwarts Legacy aconteceu no Twitter e disponibilizou artes, jogabilidade e o tempo total da história. Com as imagens é possível observar construções e o mapa enorme. Só entre na sequência abaixo se você concordar em visualizar spoiler.

Sobre o tempo da história, segundo o vazamento é de 70 horas para completá-la. Já para a história principal, o tempo será de aproximadamente 35 horas. O vazamento traz muitas outras informações importantes sobre a história do grande jogo do mundo de Harry Potter. Entre elas foi dito que um dos feitiços mais populares da franquia, que é o Avada Kedavra, é aprendido apenas após o término da história principal, via uma missão secundária.

Como esperado, a história principal terá várias versões, que muda conforme a casa de Hogwarts escolhida pelo player. Apesar do vazamento ter conteúdo extraído do layout de desenvolvimento oficial, a desenvolvedora ainda não se manifestou sobre ele.

Caso a desenvolvedora de Hogwarts Legacy se manifeste ou aconteçam mais vazamentos importantes, publicarei.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *