Pular para o conteúdo

NFTs limitados de Senhor dos Anéis serão lançados dia 22 de outubro de 2022

Compartilhe esta notícia:

NFTs Senhor dos Anéis Warner Bros

Serão lançados NFTs do filme O Senhor dos Anés: A sociedade do Anel, amanhã, dia 21 de outubro de 2022. Para isso, a Warner Bros. Discovery fez uma parceria com a Eluvio, empresa de blockchain. Os NFTs que serão lançados incluem a versão estendida 4K de 2001, com direção de Peter Jackson, que tem duração de 3:48 horas. Também terá filmagens com mais de 8 horas e comentários, galerias de imagens e itens de realidade aumentada.

Serão lançadas duas versões de pacotes de NFTs, que são Mystery Edition e Epic Edition.

NFTs Senhor dos Anéis Mystery Edition

Esse pacote custa 30 dólares e tem um de três menus de navegação com referência a um local do filme. Os três locais utilizados são The Shire, Rivendell e Mines of Monia. O Mystery Edition terá 10 mil cópias criadas.

NFTs Senhor dos Anéis Epic Edition

Essa é uma versão premium e o preço será de 100 dólares. O Epic Edition inclui os três menus baseados em locais, além de galerias de imagens exclusivas. O total de cópias criadas do Epic Edition é 999.

NFT o senhor dos Anéis a sociedade do anel

A Eluvio está lançando os NFTs por meio de sua blockchain compatível com Ethereum. Na sexta-feira, 21 de outubro, às 9h PDT / 12h EDT (13h no horário de Brasília), os fãs de “O Senhor dos Anéis” podem acessar web3.wb.com/warnermedia/movieverse e criar uma carteira de mídia Eluvio. As NFTs “Fellowship of the Ring.” As compras dos pacotes serão possíveis por cartão de crédito ou débito e criptomoedas. Após a confirmação da compra, já será possível imergir na experiência web3.

Esse é o primeiro conjunto de NFTs disponibilizado pela Warner Bros Movieverse e tem mais dois lançamentos programados. Esses podem ser sobre as continuações de Senhor dos Anéis, para abranger toda a trilogia, mas ainda nada foi informado sobre isso.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *