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Netflix: Plano barato com anúncios pode chegar no início de 2023

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Já faz mais de um ano que a Netflix busca formas de retomar parte das receitas perdida com a chegada de vários concorrentes ao mercado de streaming, como por exemplo a Disney+ e HBO Max. Uma das principais formas de fazer isso, é com um novo plano mais barato e que apresenta anúncios aos usuários enquanto estiverem na plataforma. Ele está previsto para iniciar no primeiro bimestre de 2023.

Plano barato Netflix com anúncios pode chegar em 2023

Já está decidido que a empresa responsável pela ferramenta de gestão anúncios será a Microsoft, que tem ampla experiência no ramo. Para dar um passo a frente nesse novo plano de assinatura, a Netflix já está em contato com anunciantes em potencial para apresentar os números de usuários mundiais e demais dados relativos a vantagens de anunciar.

De início, a empresa pretende alcançar cerca de 40 milhões de pessoas espalhadas por vários países, não sendo necessariamente todas assinantes. Isso porque ela calcula que uma família assinante tem pelo menos 3 pessoas que acessam a conta, que além de serem espectadoras de seu conteúdo, serão também dos futuros anúncios.

Como forma de atrair e convencer os anunciantes, a empresa de streaming apresenta a projeção de novos espectadores até o final de 2022, que é cerca de 4.4 milhões. Já para 2023, ela é bem mais otimista, sendo o crescimento de espectadores em 45 milhões até o terceiro trimestre.

Para dar informações relativos a preço do novo plano barato da Netflix com anúncios, a empresa aguarda a resposta dos possíveis anunciantes, para ter noção de quanto poderá abaixar na mensalidade. É calculado que a redução do preço será em torno da metade nos Estados Unidos, sendo copiado nos demais países. As informações até o momento sobre o tempo de apresentação dos anúncios é que à cada 1 hora de conteúdo assistido na plataforma, será mostrado 4 minutos de anúncios.


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