Pular para o conteúdo

Brendan Fraser volta em A Múmia 4? Tom Cruise não conseguiu superar legado

Compartilhe esta notícia:

atores A Múmia - Brandan Fraser e Tom Cruise
Brandan Fraser à esquerda, em A Múmia – Tumba do Imperador Dragão, de 2008 | Tom Cruise à direita, em A Múmia, reboot de 2017

Brandan Fraser tem na franquia A Múmia, um dos papéis mais marcantes de toda sua carreira. O personagem Rick O’Connell apareceu nos filmes A Múmia em três oportunidades, sendo a última, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, de 2008.

Ele ficou de fora do reboot lançado em 2017, tendo como ator principal o Tom Cruise, que mesmo sendo um nome de peso, não foi capaz de superar o personagem hilário de Fraser. Apesar de ter uma boa arrecadação, em torno de 400 milhões de dólares, A Múmia de 2017 não foi muito comentado após ter sido assistido pelo público em geral.

Por essa falta de repercussão do reboot, Brandan Fraser disse nesta semana, que volta à franquia se gostar da história do quarto filme. “Não sei como isso funcionaria, mas estaria aberto a isso se alguém apresentasse a ideia certa.”.

Brandan Fraser disse que o reboot feito em 2017 de A Múmia, pela Universal Pictures, não teve elementos de diversão que o público estava acostumado. “Era o que estava faltando naquela encarnação. Era um filme de terror muito direto. A Múmia deveria ser um passeio emocionante, mas não aterrorizante e assustador.”, são as palavras do ator que interpreta Rick O’Connell na franquia.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *