Pular para o conteúdo

Sharp com Snapdragon 8 Gen 2, bateria de 7240 mAh e mais – Marca investe em smartphones

Compartilhe esta notícia:

A japonesa Sharp investe nos smartphones para tentar entrar na briga das gigantes que dominam o mercado, como Apple, Samsung, Xiaomi, Motorola e Oppo.

Prédio da Sharp
Imagem: Sharp

Mês passado ela lançou a nova série da linha Aquos, que inclui o Aquos R8 Pro, que tem chip Snapdragon 8 Gen 2 e tela com 240 Hz, características incríveis a primeira vista. Além dessa linha, a empresa teve um novo aparelho na certificação FCC, segundo relatório da também japonesa Sumahodigest.

Os dados mostram que o codinome desse novo dispositivo é APYHRO00327 e que terá chip MT6833, que é o Dimensity 700, mesmo usado no recém lançado intermediário Aquos Wish 3.

Outros dados além do chip foram divulgados no relatório, como bateria dupla de 3620 mAh, que dá um total de 7240 mAh, além disso, os dados do FCC mostram que esse aparelho terá suporte à Wi-Fi 6.

Além disso, não há muitos dados sobre o novo celular com características de intermediário da Sharp. Já o R8 Pro, seu dispositivo mais potente, tem tela de 6,60 polegadas, boa resolução de 2730×1260 pixels, processador Snapdragon 8 Gen 2, 12 GB de RAM, dual SIM, 5G, NFC, USB-C, reconhecimento facial 3D e sensor de impressão digital.

A empresa até o momento não estava tão presente no mercado de smartphones, e por enquanto vende seus aparelhos apenas no Japão. Mesmo em seu país, ela ainda representa uma pequena fatia do mercado.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *