Pular para o conteúdo

Fortnite testa batalhas sem construções

Compartilhe esta notícia:

O jogo da Epic Games ficou conhecido mundialmente pelo dinamismo no Battle Royale e principalmente pela possibilidade de os players criarem construções. Realmente isso foi um grande diferencial que agradou muita gente que queria mais do que trocar tiros na arena. Dominar as construções são a chave estratégica no Fortnite, isso porque elas ajudam muita na defesa e até pode-se criar armadilhas para o contra-ataque.
O Battle Royale foi lançado em 2011 para computadores mas estourou em 2017 quando foi lançado para consoles. Com o tempo, muitos jogadores se adaptaram e se especializaram nas construções, coisa que torna o jogador com muito mais chance de vencer as partidas. Em contra partida, muitas pessoas não se adaptaram em construir, coisa que atrapalha totalmente na gameplay do Fortnite. Por isso a Epic Games perdeu players assíduos para concorrentes ao passar do tempo.

Na atualização lançada dia 20 de março de 2022, do Capítulo 3, temporada 2, as construções foram totalmente removidas, dando lugar ao sobrescudo, que é uma defesa que fica após o escudo convencional e que é recarregado mesmo que seja esgotado. Essa mudança é um teste pra analisar a aceitação do modo sem construções de Fortnite aos jogadores ativos e uma tentativa de resgatar os que migraram para outros Battle Royales.

Fortnite sem construções

Outras mecânicas interessantes nessa atualização são a disparada, pancada e escalada. Na disparada o personagem corre em maior velocidade e é limitada por uma barra de estamina, que pode ser utilizada também para abrir portas instantaneamente com o impulso da pancada. A escalada possibilita alcançar terrenos acima do que o pulo é capaz, sendo utilizado as mãos para isso.

Escalada Fortnite

Muitas mecânicas foram adicionadas ao Fortnite, com destaque ao game sem construções. Essa pode ser uma jogada certeira da empresa para atrair novos jogadores e acreditamos que logo será fixo no jogo e que as construções voltem em modo distinto.
Você joga ou voltou à jogar Fortnite após essas mudanças? Se sim, nos conte o que achou de tudo isso.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *