Pular para o conteúdo

Novo aplicativo Steam mobile (para celular) está bem melhor

Compartilhe esta notícia:

App Steam Mobile
Aplicativo Steam Mobile é melhorado

A produtora Valve lançou o Beta de seu aplicativo Steam mobile, com novidades que deixam o app muito melhor.

A interface do aplicativo Steam Mobile foi refeita, que tornou o layout e localizações de botões muito mais intuitiva e organizada. Agora o usuário não ficará perdido ao fazer uma busca por jogos, promoções e notificações.

Uma barra de navegação foi adicionada na parte inferior que dá acesso rápido à notícias, loja e biblioteca. Para quem deseja conferir promoções de seus jogos favoritos, a lista de desejos ganhou lugar de destaque no aplicativo Steam mobile.

No quesito segurança e login, o novo aplicativo também teve uma grande melhoria. Foi liberada a possibilidade de entrar no app via QR Code. Com isso, não será necessário inserir nome de usuário e senha. Além disso, será possível utilizar mais de uma conta com essa atualização.

Como testar o novo aplicativo Steam mobile?

O Beta do Steam Mobile está aberto para usuários Android e iOS. Os links disponibilizados pela Steam são os seguintes:

Usuários Android: https://play.google.com/apps/testing/com.valvesoftware.android.steam.community

Usuários iOS: https://testflight.apple.com/join/8BOPXsGz

As vagas são limitadas, então se quiser ser um dos primeiros à conferir o novo aplicativo Steam Mobile é melhor ser rápido. No caso de você acessar os links acima e não tiver vaga disponível, a Valve informou que conforme os testes avançarem, serão liberadas novas vagas.

Link oficial do app Steam Mobile:

Está previsto que ao final dos testes, sem data definida, o novo aplicativo Steam Mobile será atualizado nos atuais apps das lojas Google Play e App Store, que são os seguintes:

Steam Mobile para Android na Google Play

Steam Mobile para iOS na App Store

“[O Beta] nos ajuda a testar nossas suposições, aprender o que você gosta e o que não gosta e encontrar coisas que precisam ser corrigidas”, disse a Valve. “Isso é especialmente importante quando o aplicativo pode ser usado em tantos telefones e dispositivos diferentes.”

A produtora informa que deseja ver um grande número de usuários testarem o novo Steam Mobile em sua versão Beta. Esperam também que deem feedbacks para que o app seja aprimorado para substituir o original que está nas lojas de aplicativos.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índice ↓