Pular para o conteúdo

Streamer Kai Cenat é preso por caos em Nova York. Ele prometeu PS5 grátis e multidões foram formadas

Compartilhe esta notícia:

O streamer Kai Cenat usou suas contas das redes sociais para convidar seus seguidores ao Union Square Park, em Nova York, Estados Unidos, na sexta-feira (04/08) às 16 horas. Como convencimento, ele prometeu premiar quem comparecesse na reunião com PlayStation 5 e outros dispositivos gamer.

Kai Cenat e caos em NY
Streamer Kai Cenat e multidão no Union Square Park, em Nova York. Imagens: Getty Images e Fox News NY

O convite fez efeito e muitas pessoas já eram vista praça por volta das 15 horas daquele dia, e pouco a pouco, multidões estavam no local. Após isso, vários relatos e até vídeos de pessoas com mal comportamento, como depredação e arremesso de objetos foram divulgados por quem transitava pelo Union Square Park.

A comoção foi tanta, que até a polícia de Nova York usou as redes sociais para alertar a população sobre o caos na região.

“Devido à atividade policial, evite a área ao redor do Union Square Park e use rotas alternativas. Espere a presença da polícia na área e atrasos residuais no trânsito.”, publicou o polícia de Nova York no X.

Cenat chegou a publicar um vídeo no Twitch, onde foi mostrado ele conversando com sua equipe antes de ir ao encontro com as pessoas no local, porém esse vídeo foi removido da plataforma. Emissoras como a Fox News NY fizeram filmagens onde são mostradas como as pessoas estavam em alvoroço durante o encontro com o streamer, como pode ver abaixo.

Segundo a NBC, aproximadamente mil policiais foram até o local para acalmar a situação, também foi informado que Cenat e outras pessoas foram presas por conta dos ocorridos no local.

O streamer tem mais de 16 millhões de seguidores nas redes sociais, sendo 6,5 milhões no Twitch, 4,02 milhões no YouTube e 5,6 milhões no Instagram, e não foi possível saber se ele realmente ia distribuir os PlayStation 5 e demais prêmios e nem o motivo certo pelo qual quem compareceu na reunião ficou tão rebelde.

Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento em que Cenat é levado sob custódia pela polícia, pois em tese, ele foi o motivador dos acontecimentos:


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *