Pular para o conteúdo

Street Fighter 6, jogo em lançamento recebe elogios da crítica

Compartilhe esta notícia:

Os fãs da franquia Street Fighter não poderiam receber um melhor presente do que um novo jogo. Com lançamento previsto para o dia 2 de junho, Street Fighter 6 arrancou elogios da crítica especializada e agradou muito os demais adeptos de jogos de luta.

Street Fighter 6
Icônico Ryu em Street Fighter 6. Imagem: Capcom

A continuação de um dos jogos de luta arcade mais famosos do mundo tem visual incrível, com personagens muito bem trabalhos, efeitos de luz bonitos e cenários bem feitos, porém sem perder a característica brincalhona do jogo.

Um vídeo que retrata bem isso foi publicado pela Capcom, produtora de Street Fighter 6 e dos principais títulos da franquia. Além disso ele explana os controles, ataques, personagens e mais. Confira abaixo esses aspectos do lançamento:

YouTube video

Crítica especializada recebe muito bem o Street Fighter 6

A crítica especializada recebeu o Street Fighter 6 muito bem, tecendo elogios em todas as áreas do game. “É um jogo de luta robusto de qualidade superior. Street Fighter 6 é incrível; um retorno à forma para a franquia que dá as boas-vindas tanto a novos lutadores quanto a profissionais experientes.”, escreveu Jason Fanelli, da Gamespot.

Os principais pontos de um bom jogo de luta arcade foram destacados nas análises da crítica, como por exemplo por Andi Hamilton, da GamesRadar. Ele disse que SF6 tem um incrível conjunto de personagens e que suas lutas são as mais versáteis já vistas por ele, comparando todos os jogos da franquia.

Isso é muito relevante pois Street Fighter tem versões clássicas que arrancam suspiros dos fãs até hoje. Como exemplo posso usar o Super Street Fighter II Turbo, lançado em 1994, que é considerado por muitos como o melhor jogo de luta de todos os tempos.

“Street Fighter 6 oferece o combate mais flexível, versátil e expressivo visto na série até hoje. Com seu fantástico conjunto de modos de jogo e lista diversificada de personagens, Street Fighter 6 tem algo a oferecer a todos os tipos de fãs de jogos de luta.”, escreveu Hamilton.

Plataformas que irão receber Street Fighter 6

O aguardado jogo será disponibilizado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. As vendas já estão em andamento e você pode conferir abaixo:


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *