Pular para o conteúdo

Novo Corsa 2024, popular da Chevrolet está moderno e bonito

Compartilhe esta notícia:

O Novo Corsa 2024 estreou na Europa pela Opel, fabricante que tem carros similares aos da Chevrolet aqui no Brasil.

Novo Corsa Hacth 2024
Imagem: Opel

O hatch ficou com visual esportivo e tem a mesma plataforma do Peugeot 208. Além disso, ele tem central multimídia avançada, ganhou opções de motor à combustão aspirado ou turbo e também híbrido, todos 1.2. O motor híbrido tem opções de 100 cv ou 136 cv, onde é usado câmbio automático de dupla embreagem. A versão 1.2 aspirada tem 75 cv de potência.

Novo Corsa Hacth 2024
Imagem: Opel

A fabricante lançou também a versão 100% elétrica do popular, que é potente e econômica. Ele tem 136 cv de potência e grande autonomia, que chega em até 357 km. A frente foi totalmente redesenhada quanto a geração anterior, já a traseira teve mais mudanças nas lanternas, que deu um tom de modernidade ao modelo.

Novo Corsa Hacth 2024 painel
Imagem: Opel

Com informações da Opel, entre os principais equipamentos do hatch está a central multimídia de 10 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, faróis em LED, painel digital e volante multifuncional. A Chevrolet não deu uma data para que o Novo Corsa 2024 seja lançado no Brasil, porém caso isso aconteça, seu preço inicial deve girar entre R$ 70 mil e R$ 80 mil.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *