Pular para o conteúdo

Messi mais que dobra assinaturas do Season Pass da MLS na Apple TV

Compartilhe esta notícia:

A Apple investiu US$ 2,5 bilhões para ser a rede exclusiva da Major League Soccer (MLS) por 10 anos. O retorno do investimento parece acontecer antes do previsto após a chegada do craque argentino Lionel Messi à liga estadunidense.

Lionel Messi no Inter Miami FC
Imagem: Apple TV

Messi deu adeus ao PSG, time francês, no dia 3 de junho de 2023, após duas temporadas, e depois de umas boas férias, teve sua estreia no Inter Miami CF no dia 21 de julho. O jogador de 36 anos é considerado por muitos como o melhor jogador de futebol em atividade e é colocado no topo quando comparado com os maiores craques da história.

Toda essa fama foi ótima para atrair olhares para a MSL e também para a Apple, por ser a empresa que transmite os jogos da liga. Jorge Mas, dono do Inter Miami, postou em seu perfil do X que após a chegada de Messi ao time, os assinantes do MLS Season Pass pela Apple TV mais que dobraram.

“O Efeito Messi é real! Os assinantes de #MLSSeasonPass em @AppleTV mais que dobraram desde que Messi se juntou @InterMiamiCF . Além disso, a audiência em espanhol em #MLSSeasonPass em @AppleTV ultrapassou mais de 50% nas partidas de Messi e continua a aumentar. Que empolgante para uma base de fãs verdadeiramente global!”, escreveu Jorge Mas.

Sobre isso, Tim Cook, Diretor Executivo da Apple, disse que “estamos superando nossas expectativas em termos de assinantes” na última teleconferência trimestral da Apple ao falar sobre a transmissão da MLS. Além disso, Cook deu os créditos a Messi.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *