Pular para o conteúdo

EA Sports FC Mobile: sucessor do FIFA para celular está próximo. Confira

Compartilhe esta notícia:

O primeiro lançamento do EA Sports FC Mobile, versão para celular do jogo eletrônico de futebol que substituirá o FIFA, acontecerá dia 26 de setembro, antes da versão para PC e consoles que ocorrerá dia 29 de setembro, na sexta-feira.

EA Sports FC Mobile
Imagem: EA

A produtora do game divulgou o alguns vídeos da versão mobile, que você pode conferir abaixo:

Trailer de apresentação do EA Sports FC Mobile:

Nesse vídeo podemos observar alguns detalhes do lançamento, como a qualidade gráfica, foco em personalização e a atuação da versão digital de alguns jogadores principais na franquia atualmente, como o brasileiro Vinícius Júnior do Real Madrid, da Espanha, e o norueguês Erling Haaland, que atua no Manchester City, da Inglaterra.

YouTube video

Diferenças entre EA Sports FC Mobile e FIFA mobile:

Os gráficos do novo jogo foram implementados no geral quanto ao seu antecessor produzido pela EA enquanto ainda existia a parceria com a FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado), que é o FIFA 23 mobile.

Para ilustrar melhor isso, o canal do YouTube, Perfect Gaming 2, publicou um vídeo comparativo com o jogo do ano passado com o EA Sports FC Mobile em sua versão Beta. Ao analisar essa publicação, vemos que as cores agora são bem mais vivas, a torcida reage mais naturalmente e a câmera tem alguns ângulos diferentes e faz menos movimentos bruscos.

YouTube video

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *