Pular para o conteúdo

EA Sports FC 24 tem capa Ultimate Edition e trailer apresentados. Anúncio gera memes

Compartilhe:

Pouco após o vazamento sobre detalhes do EA Sports FC 24, a EA divulgou a capa oficial da versão Ultimate Edition. Como os rumores apontavam, a empresa utilizou diversos jogadores do futebol feminino e masculino, ao invés de apenas o principal jogador, que é o Erling Haaland.

Capa EA Sports FC 24
Capa da versão Ultimate Edition do EA Sports FC 24. Imagem: EA

Uma coisa chamou a atenção quanto a capa, dessa vez a EA utilizou a versão digital dos jogadores, em vez de fotos reais dos mesmos. Essa prática repercutiu bastante com o público, onde muitas pessoas começaram a reparar, principalmente no Twitter, em expressões faciais engraçadas dos jogadores.

Enquanto o jogo era feito em parceria com a FIFA, ele era conhecido por utilizar fotos reais dos jogadores na maior parte da identidade visual. Essa mudança fez alguns usuários das redes sociais comparar a arte até com o Bomba Patch, famoso MOD brasileiro para Pro Evolution Soccer no PlayStation 2. Outros também à compararam com The Sims, além de outros jogos famosos.

Mesmo com essa alteração, o EA Sports FC 24 mantém todas as licenças importantes de jogadores, clubes e ligas. Esse certamente é um dos motivos de a empresa ter utilizado jogadores conhecidos em diversas ligas na capa do Ultimate Edition.

A capa contém diversos astros brasileiros, que são as lendas Pelé e Ronaldinho Gaúcho, além dos jogadores em atividade, Marta, Marquinhos e Vinícius Jr.

Trailer do EA Sports FC 24

Além da capa, o trailer do EA Sports FC 24 também foi divulgado e reforça a adesão das principais ligas ao jogo, onde são exibidas interações entre lendas como Ronaldinho Gaúcho, Zidane e Beckham com jogadores em atividade.

YouTube video

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *