Pular para o conteúdo

Game Esquadrão Suicida tem acesso antecipado com bug e reclamações

Compartilhe esta notícia:

O jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estreará oficialmente dia 2 de fevereiro, para PS5, Xbox Series X/S e PC, pela Steam. Porém o acesso antecipado foi liberado aos usuários pela aquisição da versão Deluxe Edition, que é mais cara e libera o jogo com dias de antecedência.

Esse acesso aconteceu na segunda-feira (29/01), porém antes de completar uma hora, o Rocksteady, estúdio do jogo, desativou o acesso dos jogadores aos servidores por conta de bug, como explicado no perfil do jogo criado na rede social X, com publicação feita por volta das 9 da manhã (horário de Brasília) da segunda-feira.

“Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles completem a história. Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo. Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”, em tradução da postagem em inglês.

Os jogadores tem expectativa quanto esse game, pois nele controlamos vilões ao invés de heróis, o que apimenta a série da Marvel e DC Comics. Por isso o Rocksteady tem trabalhado para manter seu jogo estável. Hoje, terça-feira (30), após idas e vindas do servidor, por volta das 9 da manhã (horário de Brasília) foi informado que uma manutenção programada entraria em ação, sendo concluída uma hora depois.

“Olá Esquadrão! Entraremos no modo de manutenção programada às 3h30 (horário do Pacífico). Os jogadores que estiverem online neste momento serão desconectados. O jogo ficará offline até que a manutenção seja concluída. Obrigado a todos que jogaram até agora.”, diz a tradução da postagem no X.

Mesmo após a conclusão desta manutenção programa, muitos usuários informam que não conseguem acessar o jogo. Alguns, inclusive criticam o acesso antecipado.

“Aparentemente vocês não têm departamento de Garantia de Qualidade ou mesmo que tenham, o pessoal que trabalha lá não sabe como testar um jogo antes de seu lançamento. Comédia pura.”, escreveu um usuário.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *