Pular para o conteúdo

Próximo Call of Duty terá verificação de celular obrigatória para evitar player tóxico

Compartilhe:

Para ter acesso ao novo Call of Duty, os jogares terão que cadastrar um número de celular na Battle.net. Essa medida é uma forma de tornar a responsabilização de ações por parte dos jogadores mais fácil.

O lançamento do novo Call of Duty está programado para o dia 28 de outubro de 2022, e ele é um dos três próximos da Battle.net que terão a necessidade de cadastro de celular para poder jogar. A Activision Blizzard chama essa verificação de SMS Protect (Proteção por SMS, na tradução literal) e visa diminuir os comportamentos ofensivos dos jogadores.

A produtora acredita que a necessidade de cadastro de celular dificulta a múltipla criação de contas que jogadores continuamente tóxicos costumam fazer. Realmente existe esse costume, pois jogadores que são banidos muitas vezes na conta principal de um jogo, costumam criar outras diversas contas para poderem continuar jogando.

“Limitar o número de contas gratuitas que uma única pessoa pode criar ajuda a manter os jogadores responsáveis ​​por suas ações e, por sua vez, reduz a toxicidade e trapaças e garante uma experiência positiva da comunidade para todos os jogadores.” Informa uma página de suporte da Activision Blizzard.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *