Pular para o conteúdo

Outlook irá ganhar o bate-papo do Microsoft Teams

Compartilhe esta notícia:

A Microsoft irá adicionar o serviço de bate-papo do Teams no Outlook. Esse recurso já está em testes pela empresa e a previsão de disponibilização a todo o público é para março de 2023.

“Esse recurso fornece uma experiência fácil de bate-papo do Teams no Outlook no contexto de uma reunião para os participantes enviarem uma mensagem rápida ou revisarem o bate-papo”, diz comunicado da empresa.

A adição inicial do bate-papo ao Outlook será no calendário e terá função na organização de reuniões em tempo real, para ser alternativa aos e-mails.

Já em fevereiro de 2023, a Microsoft pretende adicionar mensagens do Teams nos resultados de pesquisa do Outlook além de exibir sugestões de arquivos via inteligência artificial nos bates-papos do Teams.

Essas ações fazem parte do investimento da empresa em implementar o Teams, sua principal ferramenta para reuniões online e que ganhou muitos adeptos no passado recente. Anteriormente a plataforma recebeu outras ferramentas, como envio agendado de mensagens e pesquisa durante reuniões.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *