Pular para o conteúdo

Luta no Coliseu? Elon Musk enfrentará Mark Zuckerberg na Itália. Confira essa e outras informações

Compartilhe esta notícia:

A luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg já tem local definido para acontecer. Muitas pessoas estão apreensivas pela possibilidade de uma disputa de MMA (Mixed martial arts / Artes marciais mistas) entre os dois, o que não é de surpreender pela relevância de ambos em setores da tecnologia.

Luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg pode ser no Coliseu
Mark Zuckerberg em treino de artes marciais e Elon Musk fantasiado para o Halloween de 2022

Os dois empresários trocam farpas há algum tempo, e sempre novas informações aparecem. Poucos dias atrás Musk disse que a luta será transmitida ao vivo no X (antigo Twitter) e Zuckerberg disse que deseja lutar logo com seu rival.

Depois de um mês de julho calmo entre os dois, eles vieram com tudo esse mês, fazendo muitas publicações nas redes sociais sobre a luta. Ontem Musk escreveu em seu perfil do X que as fundações dele e de Zuckerberg irão gerenciar a luta, e não o UFC, como era especulado, e que a transmissão acontecerá também nas redes sociais da Meta.

Além disso, Musk escreveu que Roma será palco do evento, onde ele inclusive afirma que já falou com o Primeiro Ministro e com o Ministro da Cultura da Itália sobre o assunto, que concordaram com um local épico. Seria o Coliseu? Há grandes chances dessa resposta ser sim, ainda mais que Musk disse que o enquadramento do combate será a Roma antiga, sem algo moderno.

Como o evento não será gerenciado pelo UFC, não há como saber no momento quais serão suas regras. No início de tudo, Elon Musk disse que gostaria que a luta fosse no Cage, em referência ao octógono, popular em disputas de MMA. Porém tudo pode acontecer, até mesmo uma disputa de boxe entre os dois, estilo que está em tendência nas disputas entre os famosos, como influenciadores.

É certo que nem Elon Musk e nem Mark Zuckerberg desejam sair com uma lesão grave desse possível combate, pois eles são peças chave em seus negócios. Musk participa da administração de suas empresas, como a rede social X, a Tesla, fabricante de carros elétricos, e a SpaceX, fabricante estadunidense de sistemas aeroespaciais. Já Zuckerberg é CEO e dono da Meta, empresa que administra redes sociais como o Facebook, Instagram e WhatsApp.

Informações como a data e horário ainda não foram informados por nenhum dos envolvidos.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *