Pular para o conteúdo

Tinder irá remover indentificadores sociais da biografia

Compartilhe:

O Tinder, aplicativo de namoro está reestruturando suas diretrizes de comunidade, e uma das maiores mudanças é a romação dos links contidos na biografia dos usuários.

Logo Tinder
Imagem: Tinder

Os identificadores sociais que já existem nas biografias serão removidos automaticamente, e além disso, a plataforma irá proibir que os usuários compartilhem conversas via seu app em outras plataformas. Segundo o Tinder, seu app deve ser um lugar onde os usuários se sintam confortáveis e seguros para paquerar. Tudo fora disso, como usa-lo para ganhar seguidores em outras redes sociais ou mesmo divulgar empresas, será desaprovado.

“O Tinder não é um lugar para promover empresas para tentar ganhar dinheiro” , “Os membros não devem anunciar, promover ou compartilhar identificadores sociais ou links para ganhar seguidores, vender coisas, arrecadar fundos ou fazer campanha. Para ajudar a combater isso, o Tinder removerá os identificadores sociais das biografias públicas”, informa trecho das novas diretrizes.

Sobre a divulgação de conversas privadas entre os usuários, a plataforma disse que os usuários não podem compartilhar a mesmas, a não ser que a outra pessoa autorize. Essas medidas foram tomadas em meio à grande viralização de conversas em outras plataformas, como o TikTok.

Alguns influencers estão com o costume de compartilhar com seus seguidores conversas inusitadas ou até mesmo constrangedoras para gerar engajamento. A plataforma afirmou que “as conversas no Tinder devem ser apenas isso – conversas no Tinder”.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *