Pular para o conteúdo

Trailer final de série Last of Us pela HBO é fiel ao jogo. Assista

Compartilhe:

A série de The Last of Us é uma grande aposta da HBO, pois o jogo tem uma história de muito sucesso mundial.

Joel e Ellie The Last of Us
Ellie ao fundo e Joel

Muitas pessoas estão ansiosas para ver a ambientação de seu jogo favorito na dramaturgia e com bons atores, porém a espera está no fim. Isso porque a previsão para lançamento é já para janeiro de 2023. Assim que a possibilidade de criação da série foi cogitada, gerou grande comoção nos fãs, alimentada pelo primeiro trailer divulgado.

O trailer que completa a apresentação da série chegou e mostra como a história parece estar impressionante e como no jogo, com muita contaminação fúngica que transforma pessoas em zumbis. A trilha sonora também é acertada, apostando em um hit dos anos 80.

O relacionamento entre os personagens principais de The Last of Us, Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) aprofundado no novo trailer, sendo retratado até a relação difícil que eles tinham no início do jogo. Vários fatos importantes originais no jogo são detalhados na série, inclusive o momento em que Ellie explica qual a importância que ela tem aos Vagalumes.

Um trecho valioso aos espectadores é apresentado, onde é mostrado como o caos foi instaurado com o surto de fungos. É muito bom ver como a direção se importa com o enredo do jogo para criação da série.

E os Clickers? A apresentação dos contaminados em estágio avançado foi feita no primeiro trailer, mas nesse eles estão com muito mais espaço e é possível observar o visual bem feito e seus sons característicos fiéis ao jogo.

clicker série The Last of Us
Momento aterrorizante com os infectados em estágio avançado

A estreia de The Last of Us está prevista para dia 15 de janeiro de 2023 e você pode curtir o trailer afinal abaixo.

YouTube video

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *