Pular para o conteúdo

Artista recria gols marcantes da Copa do Mundo 2022 em jogo 16 bits

Compartilhe esta notícia:

Um artista digital teve a brilhante ideia de recriar gols marcantes da Copa 2022 em 16 bits. O jogo utilizado para recriar os golaços é o International SuperStar Soccer, da Konami, lançado nos anos 90 e que tem estrelas fictícias como Allejo e Gomez. Esse jogo marcou muito minha geração e foi uma das fontes de diversão com amigos para muitos até meados dos anos 2000.

recriação gols da copa 2022 em 16 bits SNES

A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos (podemos até dizer no geral), que mais atraem atenção no mundo todo e ações como essa do usuário 16 Bits da Depressão faz com que a festa fique ainda mais animada.

Veja só o golaço do Richarlison que fechou o placar de 2 a 0 na estreia do Brasil contra a Sérvia e é considerado o gol mais bonito do evento até hoje, dia 26/11/22:

Achei incrível o posicionamento dos jogadores e sincronia com os gols originais. Outro gol que deve ter lavado a alma de muitas pessoas na Copa, foi o gol que deu a vitória do Japão contra a Alemanha.

É certo que a seleção japonesa garantiu o grito de comemoração de muitos brasileiros, mas também pode ter colocado uma pulga atrás da orelha. Isso porque se a Alemanha ganhou do Brasil de 7×1 e o Japão ganhou da Alemanha, o que será de nós contra o Japão? Brincadeiras a parte, o gol em 16 bits também ficou impressionante.

Veja a recriação da bela defesa de Ochoa no pênalti batido por Lewandowski:

Adorei a criação dos gols no International Superstar Soccer, que marcou a vida de muitas pessoas e também a história dos jogos.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *