Pular para o conteúdo

Microsoft Bing implementa novo GPT-4, versão do ChatGPT que usa imagens

Compartilhe esta notícia:

A parceria entre Microsoft e OpenAI foi oficializada em janeiro deste ano e o navegador Bing já usa o chatbot em sua plataforma. Pouco após essa implementação no navegador, com o GPT-3.5, a Microsoft já começa a implementação de uma versão mais completa, a GPT-4.

Bing com GPT-4

O maior diferencial do ChatGPT quanto os buscadores comuns é a forma de resposta às dúvidas dos usuários. Ao invés de apenas apresentar resultados com links de vários sites, com base nas informações contidas na web ele elabora textos completos como respostas.

Essa capacidade já estava na versão GPT-3.5, porém agora com a versão GPT-4, o chatbot consegue apresentar imagens para complementar suas respostas. Segundo a OpenAI, o novo sistema do chatbot tem desempenho recorde em comparação com o anterior quando os assuntos são “factualidade, controlabilidade e recusa em sair dos trilhos de proteção”.

Essas demais melhorias foram feitas após o chatbot foi testado ao extremo pelo público, com perguntas e diálogos complexos. Um exemplo disso, é o caso onde o chatbot afirmou estar apaixonado e que queria estar vivo. Esse fato aconteceu após um repórter ter diálogo e perguntas complexas com o chatbot da OpenAI.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *