Pular para o conteúdo

Liam Hemsworth será Geralt de Rivia no lugar de Henry Cavill em The Witcher

Compartilhe esta notícia:

Os fãs dá série The Witcher estão na expectativa para a terceira temporada da série da Netflix, mas uma grande mudança da quarta temporada foi revelada. Henry Cavill não fará o Geralt de Rivia e quem irá o substituir é Liam Hemsworth.

Henry Cavill e Liam Hemsworth como Geralt de Rivia
Henry Cavill caracterizado como Geralt de Rivia à esquerda e Liam Hemsworth, seu sucessor na quarta temporada.

Essa é uma alteração confirmada e ambos atores já comentaram o caso nas redes sociais. Cavill disse que “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu entregarei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, “Em meu lugar, o fantástico senhor Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmado para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances.” Já Hemsworth informou que está “na lua com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia”.

Hemsworth já tem uma longa carreira na atuação, com papéis em filmes como Jogos Vorazes, Independence Day: O Ressurgimento e Presságio. Nenhum dos atores e manifestou o motivo da troca no elenco de The Witcher, tampouco a Netflix.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *