Pular para o conteúdo

Nubank inicia limite extra para Pix e boletos no crédito

Compartilhe esta notícia:

A Nubank acaba de anunciar uma nova forma de crédito que libera uma limite extra para transferências no Pix com o uso do cartão de crédito.

Prédio Nubank
Imagem: Nubank

Com essa novidade, o valor transferido via Pix não é descontado da conta como é o padrão da modalidade e nem usa o limite de crédito tradicional do usuário. Ao utilizar esse limite extra, o valor transferido entra na fatura mensal do cartão, porém tem seu próprio limite extra.

A Nubank informou que os usuários poderão poderão pagar o Pix no crédito em uma única parcela, cobrada na fatura corrente, ou também parcela-lo em até 12 vezes. Quanto ao limite disponível, funciona como os demais da plataforma.

Ele pode variar de cliente para cliente e é sempre atualizado conforme o uso do cartão de crédito e informações econômicas pessoais. Além do Pix, esse limite poderá ser usado para pagar boletos. Essa nova forma de pagamento é uma opção para não ser pego desprevenido, porém, é bom estar ciente de que é cobrado juros e taxas, que são informadas antes da conclusão da operação e que podem variar conforme o perfil de cada cliente.

Em nota, Jeremy Selesner, diretor de cartões do Nubank, disse que “O principal objetivo do novo recurso é conceder mais autonomia financeira para que os clientes escolham como podem e desejam pagar as despesas sem deixar de usar o cartão de crédito”.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *