Pular para o conteúdo

Nucoin, moeda digital do Nubank já é distribuida no Brasil. Entenda

Compartilhe esta notícia:

O Nubank anunciou a Nucoin, sua moeda digital em outubro do ano passado. Ela foi criada em parceria com a Polygon Labs e será usada para premiar usuários do banco digital. Como forma de premiação, estará o acesso a sorteios em dinheiro e mais vantagens em breve.

Nucoin - criptomoeda Nubank.webp
Ilustração da Nucoin. Imagem: Nubank

Nesse mês de março a Nubank começou a distribuir as Nucoins conforme o histórico dos clientes e que cumpram alguns requisitos, como o de terem mais de 18 anos e de morarem no Brasil. Após esse processo inicial de distribuição grátis das moedas digitais, será feita a distribuição conhecida como airdrop, onde foi explicado que os clientes receberão as moedas digitais por meio de cashback de compras feitas no crédito ou débito e também ao comprar criptomoedas no app.

Algumas possibilidades serão implementadas quanto as criptomoedas com o passar do tempo, segundo o banco digital. Elas poderão ser congeladas por pelo menos seis meses para que o usuário consiga mais vantagens, e em breve poderão ser vendidas entre os usuários da fintech em breve.

O processo de criação das Nucoins, feitas pela plataforma blockchain Polygon, tem a participação de mais de 2 mil clientes participantes da NuCommunity, informa o Nubank.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *