Pular para o conteúdo

Call of Duty: Modern Warfare 2 beta livre – Novos aspectos da série

Compartilhe:

cod modern warfare 2

Call of Duty agrada os player de um bom FPS desde 2003, em sua primeira edição. De idas e vindas, chega a vez de Call of Duty: Modern Warfare 2, com uma pitada diferente do clássico jogo de tiro. Atualmente em beta com o modo multiplayer liberado, ja é possível observar algumas diferenças.

O jogo continua com a proposta de realismo de CoD: Modern Warfare, de 2019, porém com muito mais acertividade, que em alguns momentos, lembra até a série concorrente, Rainbow Six.

Os danos provocados pelos tiros são drásticos, e independentemente da arma usada no jogo, um acerto na cabeça, é morte para o personagem. Os tiros no corpo também causam muito estrago, por isso, não é muito aconselhável usar táticas de Rambo em Call of Duty: Modern Warfare 2.

Pelo que foi mostrado até agora, as melhores estratégias nesse FPS é se movimentar com muita cautela, se esconder em locais com uma boa vista e difícil acesso, surpreender os oponentes para abatê-los sem muito barulho e evitar combates em áreas expostas, pois você será um alvo fácil e frágil para os demais players.

Os detalhes visuais do jogo estão incríveis, é com uma forma evoluída de seu antecessor, com texturas e iluminação aprimoradas. Isso torna a experiência de ação e realismo ainda mais imersivos.

YouTube video

Call of Duty: Modern Warfare 2 como acessar o beta livre

O beta foi aberto para todos os usuários nesse fim de semana, do dia 24 setembro de 2022 até 26 de setembro de 2022. Para quem deseja jogar no Playstation ou Xbox, é só buscar pelo jogo e baixá-lo. No computador o beta pode ser acessado pela Steam.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *