Pular para o conteúdo

Criança morre após acidente com Lamborghini usada em desafio de YouTubers

Compartilhe esta notícia:

Um grupo de youtubers, conhecido como TheBordeline, se envolveu em um acidente em Roma, Itália, onde uma criança morreu.

acidente TheBordeline com Lambhorgine Urus
Imagem: TheGuardian

Os YouTubers dirigiam uma Lamborghini Urus enquanto filmavam um desafio que relata como é passar 50 horas seguidas dentro do veículo de luxo em questão. Durante o trajeto, o grupo atingiu um carro de uma família que estava com uma mulher e seus dois filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos.

O menino de 5 anos não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão, morrendo no caminho do hospital. Sua mãe e irmã ficaram feridas e estão internadas, porém sem risco de morte. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, 15/06, segundo o site The Guardian.

Um dos membros do canal TheBorderline, que tem 600 mil inscritos, publicou no Instagram que não era ele que dirigia a Lamborghini e enviou condolências a família envolvida no acidente.

O ministro dos Transportes da Itália, Matteo Salvini, criticou a postura dos YouTubers, dizendo no Facebook que “propor e aprovar um novo código de trânsito… mas diante de uma certa estupidez, que se transforma em tragédia, nada podemos fazer”.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *