Pular para o conteúdo

Dogecoin substitui logo do Twitter e criptomoeda valoriza 12%. Elon Musk brinca

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu um fato inusitado com a plataforma do Twitter hoje, 03 de março. O Blue Bird, logomarca da rede social foi alterada para o símbolo do Dogecoin, que é uma criptomoeda.

Dogecoin logo
Imagem: Dogecoin

Após a mudança, a moeda teve valorização repentina de 12% e agora oscila mantendo grande valorização, o que reforça ser uma estratégia de fortalecimento da criptomoeda.

Detalhe de dogecoin no lugar da logo do Twitter
Detalhe com a Dogecoin no lugar do Blue Bird

Elon Musk já disse algumas vezes que a Dogecoin, originalmente criada como meme por Billy Markus e Jackson Palmer em 2013, é melhor que o Bitcoin, criptomoeda mais conhecida mundialmente.

valorização da Dogecoin ao virar logo Twitter
Gráfico mostra aumento repentino no valor do Dogecoin ao se tornar logo do Twitter. Imagem: Google

Como podemos notar acima, a valorização da moeda digital aconteceu rapidamente e coincidiu com a alteração da Logo na no Twitter. Ainda não foi informado o motivo oficial da alteração e nem por quanto tempo ela irá durar.

Sobre a mudança, o dono da rede social, Elon Musk, fez duas publicações em seu perfil oficial. Na primeira ele postou um meme onde o shiba inu (raça de cão) da Dogecoin diz para um policial que sua foto de documento com a logo do Twitter é antiga, como forma de brincar com a mudança.

Na segunda postagem, ele publicou um print do ano passado, na época de início das negociações de compra do Twitter, onde um usuário pediu que além de comprar a rede social, que ele mudasse a logo pelo Dogecoin.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *