Pular para o conteúdo

Elon Musk altera a página inicial para pessoas desconectadas como novo dono da rede social

Compartilhe esta notícia:

Elon Musk implementou uma grande mudança na página inicial do Twitter após o sucesso da aquisição da rede social ontem, dia 28 de outubro de 2022.

Elon Musk novo dono do Twitter
Elon Musk, novo dono do Twitter

Agora quando uma pessoa que não estiver logada acessar o Twitter pelo site twitter.com, é redirecionada para uma página com exibição do Explorar, que mostra os assuntos do momento ao invés de solicitar apenas que ela faça o login ou crie uma conta.

antiga página inicial do Twitter
Essa era a página twitter.com até dia 28 de outubro de 2022

Uma mudança dessa magnitude no Twitter antes da compra por Elon Musk demoraria bastante tempo pra entrar em vigor, isso se entrasse. Seria necessário que os sócios com poder de voto na plataforma decidissem se a mudança seria ou não aprovada. Um ex-executivo da plataforma que não quis se identificar afirmou que “Essa é definitivamente uma maneira de deixar claro que você está no comando agora”.

Já entrar no comando da plataforma e fazer uma mudança desse tipo, mostra que Elon Musk realmente deseja que a plataforma passe por mudanças e que pelo menos, em primeiro momento, seja fonte de informação para todas as pessoas, independentemente se tiverem conta ou não.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *