Pular para o conteúdo

App para iOS do ChatGPT, da OpenAI, chega ao Brasil

Compartilhe esta notícia:

A OpenAI anunciou a expansão do aplicativo do ChatGPT para iOS uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

app do ChatGPT

Entre os novos 32 países com suporte ao app está o Brasil, sendo os demais a Argélia, Argentina, Azerbaijão, Bolívia, Canadá, Chile, Costa Rica, Equador, Estônia, Gana, Índia, Iraque, Israel, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Líbano, Lituânia, Mauritânia, Maurício, México, Marrocos, Namíbia, Nauru, Omã, Paquistão, Peru, Polônia, Catar, Eslovênia, Tunísia e Emirados Árabes Unidos.

A empresa já tinha adicionado 11 países no início dessa semana para acesso ao app do ChatGPT para iOS, entre eles a França, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia, Nigéria, Coréia do Sul e Reino Unido.

Esse app está com adesão enorme entre os usuários, onde a empresa data.ai divulgou que nos primeiros seis dias de lançado ele ultrapassou a marca de 500 mil downloads. Essa marca é incrível e supera outros apps com inteligência artificial no mesmo prazo, como o Microsoft Edge e Bing nos Estados Unidos, segundo a data.ai.

O app do ChatGPT para iOS, que inclui iPhones e iPads, é gratuito, não tem anúncios e tem suporte por voz por meio da Whisper, ferramenta de reconhecimento de voz da OpenAI. De toda forma, esse app tem uma versão paga chamada de ChatGPT Plus e que dá acesso ao GPT-4.

Quando ao Android, a empresa diz que já trabalha em uma versão para esse sistema e que em breve ela estará disponível.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *