Pular para o conteúdo

Elon Musk procura líder para substituí-lo no Twitter

Compartilhe esta notícia:

Elon Musk deseja deixar o cargo de CEO do Twitter e já procura um substituto. Esse desejo se dá devido alguns investidores de outras de suas empresas, principalmente a Tesla, acreditarem que ele não está mais cuidando delas.

Elon musk Twitter e Tesla

O novo dono do Twitter está muito ativo desde sua compra, sempre se manifestando pelo próprio perfil na rede social e até respondendo questões de usuários comuns. Isso deverá mudar, pois ontem, dia de 16 de novembro, ele afirmou que já irá passar menos tempo no gerenciamento da empresa.

Ele continuará sendo o CEO até que o Twitter se restabeleça entre os anunciantes, e logo que isso acontecer, o novo líder deverá ser instaurado. Pouco após Musk manifestar essa procura, o ex-CEO e fundador do Twitter, Jack Dorsey, manifestou que não tem planos de retornar à liderança da plataforma. Essa manifestação gerou vários comentários, em sua maioria de decepção entre os usuários da rede social.

Passar o bastão da liderança da rede social recém comprada não parece ser uma decisão sem fundamento. Isso porque vários investidores da Tesla estão ansiosos quanto a menor presença de Elon Musk frente as tomadas de decisão da empresa, que é uma de suas principais.

O novo líder deve ter muitas qualidades de gestão, isso porque irá lidar com funcionários que possam estar exaustos pelas longas jornadas de trabalho no Twitter e irá gerir as novas ferramentas da plataforma, como a atualização do Twitter Blue que inclui o selo verificado pago.


Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *